Cervejaria Malvadeza está precisando de ajuda!

A Cerveja Malvadeza, este ano abre sua fábrica, ou seja, aumenta sua produção de cerveja! Para dominar o Brasil todo com suas Malvadezas, a Cervejaria Malvadeza precisa de sua ajuda!

29543034_1671840726202896_8451477401037604483_n.png

Como funciona?

Você pode escolher entre ser um Cônsul ou um Embaixador! Tudo depende das suas habilidades e qual cargo seu perfil se encaixa mais!

O que seria um Embaixador?

Ser um Embaixador não é um trabalho fácil. Os Embaixadores são o rosto da empresa, e devem transmitir toda credibilidade e confiança necessária para promover os produtos e estender o alcance da marca na região em questão. Para ser um Embaixador Malvadeza, precisa ser um amante de Cerveja Artesanal e principalmente ser fã da Cervejaria Malvadeza. O Embaixador tem como objetivo criar um elo entre os clientes e a Cervejaria, agregando sinergia e valor em todo o ciclo para seus participantes. O Embaixador é uma peça fundamental para reforçar a imagem da marca pelo Brasil, além de ser um forte braço logístico da cia. Buscamos então, empresas que possuam valores e missão que se equiparem com as nossas, além de organização e comprometimento para alcançar metas e objetivos estabelecidos.

E o que seria um Cônsul da Malvadeza?

O Cônsul Malvadeza precisa ser uma pessoa responsável, ativa, comunicativa, carismático e motivado. Dispor de um perfil empreendedor, ser um negociador e desfrutar de autoconfiança são essenciais para ser um Cônsul de sucesso. Esse cargo tem como objetivo abrir novos pontos de vendas, assessorar na educação de novos "cervejeiros", identificar e  buscar novas oportunidades de negócio; divulgar e informar as pessoas sobre os nossos produtos, representar a marca em eventos e em atividades setoriais que visem a fortificação do BRAND. Estar sempre atualizado nas tendências é de suma importância.

Ficou interessado? Para se inscrever é bem simples! Entre em: https://goo.gl/ef5obt e preencha o formulário!

 

Diego Machado