Muitos de nós, amantes do líquido sagrado, também amam quadrinhos, mais especificamente, os super heróis contidos neles. Quem nunca se fantasiou ou quis se fantasiar, de qualquer super herói, quando criança ou adulto mesmo, que jogue a primeira pedra! Atualmente super heróis estão mais do que em alta, graças a todos os filmes lançados nos últimos anos. Um designer brasileiro, enquanto assistia a “Batman: O cavaleiro das trevas” e degustava uma bela cerveja escura, teve a grande sacada: criar uma cerveja em homenagem ao herói.

E foi assim que o projeto “Justice League Brewery”, do designer Marcelo Rizzeto, nasceu. De início seria apenas a “cerveja do Batman”, mas Marcelo não parou por aí e criou logo cervejas para os principais personagens da Liga da Justiça.

Os rótulos criados por Marcelo são:

- Bataman: The Dark Beer (Dark Ale Beer)

- Superman: Super Strong Beer (Strong Pale Lager)

- Robin: Larger Beer (0,0% álcool)

- Lanterna Verde: Green Lantern – ST. Patrick Green Beer (Pale Ale)

- The Flash: The Flash Beer (Irish Red Ale)

- Aquaman: Aqua Beer (Belgian Blond Ale)

- Mulher Maravilha: The Wonder Beer (Premium American Lager)

- Super Gêmeos: The Twins Framboise (Lambic Framboise)

Mas calma galera, Marcelo criou apenas o design dos rótulos da cervejaria fictícia, que ele mesmo criou, para nossa tristeza. Não vai ser hoje que vamos poder comparar a cerveja do Batman com a do Superman. Mas um dia, quem sabe?! A ideia está aí prontinha e nós loucos para experimentar e descobrir qual herói é melhor!

Até +

Comment