Ama tanto a cerveja que sonha em um dia mergulhar em uma piscina cheinha dela? Quer relaxar imerso em litros e litros de cerveja? Então prepara as malas, porque já temos um lugar perfeito para você visitar nas férias!

Para onde vai ser esta trip? Para a Áustria! Longinho... mas por isso disse que era para visitar nas férias. Então, lá no castelo da Montanha Stark (isso te lembra alguma coisa?), da Cervejaria Starkenberger, é onde essas piscinas maravilhosas estão, prontinhas esperando por você!

Starkenberg's Castle

Starkenberg's Castle

As primeiras piscinas de cerveja do mundo, são na verdade antigos reservatórios de fermentação da cervejaria. O que deixa o “banho” ainda mais interessante. Já imaginou, mergulhar em um resevatório de cerveja?? Quem nunca!? Pois, claro que as piscinas não são cheias de cerveja pura, mas sim de uma mistura de água puríssima, a mesma utilizada na fabricação das cervejas, com cerveja, claro. A proporção aproximada é de 11.700 litros de água para 300 litros de Biergeläger, com vitaminas ricas, extraídas de leveduras. Lembrando que a piscina não é gelada, é morninha, para a experiência ser ainda mais deliciosa e relaxante.

De acordo com especialistas da Starkenberger, a cerveja ajuda na cicatrização e é indicada para combater a psoríase.

Então, você trata a pele com o líquido sagrado e caso bata aquela vontade de degustar uma bela cerveja, e com certeza vai, é só escolher o estilo e pedir! Os visitantes são servidos enquanto desfrutam deste banho mais que revigorantemente maravilhoso.

Para quem se interessou, vamos para a parte que interessa: quanto custa? Então, duas horinhas de imersão no líquido sagrado custam cerca de 298 dólares... pois é, salgado, mas pensa com carinho, é para nadar em cerveja!

Eu já comecei a juntar as moedinhas aqui!

Até +

Por Milena Alves da Rosa

 

Comment