Na semana do dia dos namorados, não poderíamos fazer um post mais propício. Se tem coisa que a gente adora e entende, é de amor. E quem nunca passou por um ou ainda vive nele,  que atire o primeiro copo.

Para homenagear esse nosso lado tão romantico, selecionamos alguns namorados(as) que poderiam ser cervejas, de qualidade lógico, mas com peculiaridades ímpares.

cerveja.jpg



Namorado(a) Indian Pale Ale- Carregada de viagens e história, foi criada para durar longas viagens e deixar sempre um gosto de saudade na boca. Estilo aventureiro.

Namorado(a) witbier- Aquele que é a outra metade da laranja. Ousados e leves. Felizes assim.

Namorado(a) Pilsen- Podemos encontrar em todo lugar, mas sempre temos um rótulo preferido.

Namorado(a) Malzbier – O tipo de pessoa doce, que é bastante comum no Brasil e em letras de Chico Buarque, a pessoa Malzbier tem teor alcoolico baixo e dificilmente te faz ficar fora do ar.

Namorado(a) Saison – São namorados cheios de criatividade e mistério, pouco conhecidos e de qualidade exigente. Ousados de misturas inacreditáveis. O tipo surpreendente.

Namorado(a) Eisbock – Com aroma intenso e detalhes inesquecíveis, muito comum estar o seu nome em grandes premiações mundiais.

Eaí tem namorado se identificando?
Não interessa o seu estilo de namorado o importante é brindar o seu momento. E que seja com MALVADEZA! ;)

Feliz dia <3


Comment