Conheça a Golden Queen Bee, a primeira cerveja produzida com ouro e mel, é isso mesmo que você leu – O-U-R-O. Apresentada em garrafa sofisticada e 8,8% ABV, ela é considerada a primeira cerveja de luxo do mundo com 750 ml do líquido supremo.



Tradição das cervejas belgas em apresentar bebidas finas aos consumidores mais exigentes, a cerveja hoje recebe honras de rainha. “O potencial dessa cerveja reside em dois ingredientes chave – o mel e o ouro”, explica Maurício Bottoli, diretor da Meara Importação e Distribuição, responsável pela GQB no Brasil.


A Golden Queen Bee, cerveja de estilo Belgian Strong Ale com adição de flocos de ouro 24K, e mel com refermentação na garrafa, apresenta coloração amarelo dourado, com espuma consistente e regular, com aroma ligeiramente adocicado e notas pronunciadas de mel e malte. O sabor acompanha o aroma, com excepcional equilíbrio entre malte, mel e suave lúpulo floral. Corpo médio  e suave, apresenta final com equilíbrio ímpar.

O preço  médio dessa bricadeirinha é R$ 230,00, isso comprova todos os micro pedacinhos de ouro que ficam visíveis no copo.



Vai um golinho de ouro hoje?

;)


Comment