Pra quem achava que todos os aplicativos interessantes e úteis já haviam sido inventados, encontramos 3 que vão fazer você, admirador de uma boa cerveja, pirar!

Ainda não são nem 17h, mas seu expediente já acabou ou você está de folga e veio aquelaaa vontade de tomar uma cerveja? E você não gosta de beber sozinho(a)?

Conheça o “snifter”, aplicativo a serviço daqueles que não gostam de beber sozinhos, mas também não tem nenhum amigo disponível no meio da tarde, pra acompanhar numas biritas. O funcionamento do app é similar ao do famoso Tinder... mas calma, é só pra encontraroutra alma solitária para beber e não a alma gêmea. Você pode visualizar os perfis das pessoas próximas a você e que também desejam um companheiro de copo, então você envia um “snif” para a pessoa escolhida e feito! Você tem uma parceria para beber no meio do dia! O chato é que o aplicativo ainda não chegou no Brasil. Tenhamos fé, ele vai chegar!

Quer chamar os amigos pra uma cerveja? Mas não quer mimimi, só quer convocar pra beber?

Criado por brasileiros, o aplicativo “breja” funciona de forma beem simples: você escolhe na sua lista de contatos os amigos que possuem o aplicativo e que você quer convidar para beber e pronto! Ele manda uma mensagem de voz dizendo “breja” para os seus amigos e eles já entendem o recado. Maaas.. como nem tudo é perfeito, é só isso que o aplicativo faz, pra marcar horário e local você vai ter que recorrer ao Whats, mensagem (quando o 3G falha né...) ou ligação. E o app só está disponível para ios até o momento.

Já pensou em pagar uma cerveja pra um crush ou amigo via twitter?

Sim... já é possível! O tweet -a-beerfaz essa mão pra você que é tímido, preguiçoso, twitter maníaco ou só quer ser (MUITO) legal mesmo... e quer presentear alguém com o líquido sagrado! O aplicativo integra twitter e paypal para oferecer este serviço. Você paga, indica o nome do destinatário no twitter e envia uma mensagem para o agraciado. É possível enviar “lotes” de US$5,00 e ainda indicar o local para seu amigo ou crush degustar uma bela cerveja! A parte menos legal? Ainda não rola no Brasil.

Daí, curtiu os aplicativos? Já quer baixar todos???

Até +

Milena Alves da Rosa

Comment