Sabe aqueles livros antigos que você não quer mais? Que eram da sua avó, você até já leu, mas estão lá na prateleira pegando pó... ou pior, encaixotados porque você não tem lugar ou espaço adequado pra guardar? Eles podem virar cerveja!

A vibe da economia de trocas está super em alta e não é descolado quem ficar de fora. Não é novidade que alguns sebos se utilizam desta economia de trocas, mas até onde sabemos, as trocas são de livros por livros, certo? Pois então... uma livraria de Nova Iorque, chamada Molasses Books,  localizada no Brooklyn, resolveu tornar a coisa mais divertida. Lá você pode trocar o seu livro velhinho, ou melhor, vintage, por café, chocolate quente, cerveja ou até vinho!

Molasses Books, Brooklyn - New York

Molasses Books, Brooklyn - New York

Mas calma, não é só aparecer lá com qualquer livrinho debaixo do braço que você ganha uma cerveja na camaradagem... Eles tem “regras”. Os livros aceitos para trocas são de tipos específicos, como livros de bolso vintage, livros de arte, poesia ou clássicos. O valor do livro na troca varia de acordo com o seu tipo. Aqueles que forem avaliados entre 3 e 6 dólares podem (e devem) ser trocados por cerveja!

E aí, curtiu a ideia? Não esquece de levar uns livros velhinhos quando for turistar no Brooklyn!

Até +

Comment